Volume e faturamento recordes para julho e grandes expectativas para os próximos meses!

Tempo de leitura: 6 minutos

No mês passado, tivemos recorde de volume e faturamento para um mês de julho em toda a nossa história. No período, registramos 35% de volume a mais do que em julho de 2023, assim como faturamento 41% superior na mesma comparação. Entretanto, em função das despesas, não alcançamos o lucro orçado.

“Os novos sabores de MiniFruki, lançados em março, têm desempenhado muito bem, indo além da nossa expectativa inicial, confirmando a tendência em relação aos novos hábitos de consumo. Muitos consumidores procuram embalagens que atendem à sua sede e ao seu bolso”, analisa Aline Eggers Bagatini, Diretora-Presidente. 🙌

Agosto foi um mês repleto de celebrações para a Fruki. Uma delas foi a homenagem à Fruki na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, ocasião em que o parlamento gaúcho concedeu uma medalha pelo nosso centenário. 💚

Também, reunimos todos os nossos acionistas e seus descendentes em comemoração a um século da Fruki. “Os acionistas puderam visitar as novas instalações da empresa e saíram muito impactados com o que viram, orgulhosos por enxergarem nossa empresa, nesse momento de centenário, trazendo tantas novidades e inovações”, relata a Diretora-Presidente.

E o que dizer sobre a nossa certificação GPTW? Esse reconhecimento atesta que as nossas práticas internas e o nosso clima organizacional colaboram para fazer da Fruki um excelente lugar para trabalhar. 👏

“A Fruki está nos holofotes, nas notícias, nas redes sociais. Somos assunto pelos nossos investimentos, conquistas e lançamentos. Tudo isso impacta no orgulho de pertencer a uma empresa centenária, que vivencia um período tão especial”, complementa.

Aline agradece a todos que participaram e ressalta que a certificação é motivo de grande comemoração, pois trabalhar em uma empresa em que nos sentimos bem é muito gratificante. 🙏

😍 Essa certificação simboliza a união de todos os profissionais, por isso, não poderíamos deixar de celebrar juntos. Desse modo, promovemos um evento de comemoração! Confira alguns registros do momento:

Surpreendendo nossos clientes e consumidores, agosto também marca novidades no nosso portfólio de produtos! Para celebrar o nosso centenário, produzimos embalagens alusivas ao aniversário de 100 anos da empresa para Fruki Guaraná, com logo inspirado em rótulos nostálgicos da nossa história, nas versões normal e zero em SKUs lata, PET 2 litros e vidro 600ml.

Atendendo às tendências de mercado, a nossa Tônica recebe versão Zero em Lata e PET 1,5 litros.

Além disso, aumentamos a família ELEV, com o lançamento do sabor Morango e Melancia.

Levamos essas novidades para mais uma edição da Expoagas, maior feira supermercadista do Cone Sul, que ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. 

“Nosso estande esteve lotado o tempo inteiro, com clientes e consumidores sempre nos visitando”, conta Aline. Durante a feira, a Fruki anunciou um investimento para ampliar a fábrica de Paverama, onde será instalada uma segunda linha de envase PET, que produzirá SKUs de 500ml, 2 litros e 3 litros. 

Para Lajeado, também há planos de expansão. A Diretora-Presidente informa que será adquirida uma nova linha de envase para produtos 5 litros, com capacidade de produção de 5 mil garrafas por hora.

📢 “Temos expectativas de fazer um verão excelente. Os próximos meses serão muito bons para a Fruki. Contamos com todos vocês para fazer um excelente trabalho, oferecendo aos clientes e consumidores os melhores produtos e serviços”, finaliza Aline.

    6 respostas

    1. Finalizar o ultimo trimestre com recorde de vendas (ser o melhor quarto trimestre da historia da Fruki), encerrando o ano com com chave de ouro.
      Obra civil de ampliação em Paverama em fase final e um time orgulhoso em ter atingido as metas do ano.

    2. Tenho grandes expectativas com o nosso crescimento e com um bom aumento em nossas vendas, porque o verão está chegando e verão combina com FRUKI.

    3. Minhas expectativas para a Fruki nos próximos meses são: ampliação de Paverama em reta final, vendas a todo vapor e processos cada vez mais alinhados! Orgulho dessa empresa.

    4. Minha expectativa é a Fruki evidenciar aos seus clientes e consumidores o melhor sabor, o sabor da Qualidade, através do desafio na certificação FSSC22000 Paverama.
      Implantar cultura positiva nos profissionais que consequentemente irá refletir no mercado o alto padrão dos produtos, Verão 2024/2025 com qualidade que dá orgulho!

    5. Minha expectativa para a Fruki nos próximos meses é superação das metas de vendas e produção, encerrando esse ano da melhor forma possível para iniciarmos um 2025 que promete resultados ainda melhores 🙂

    6. Tenho a expectativa de que com muito trabalho a Fruki vai oferecer o nosso melhor aos clientes e nos permitir ainda mais crescimento nos próximos meses.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *