Outubro, novembro e dezembro são os meses que formam o trimestre mais importante na nossa empresa. Por isso, é fundamental que todos os profissionais estejam engajados em alavancar resultados, para que possamos construir, juntos, o melhor ano da nossa história!
“Estamos entrando no último trimestre do ano, que é o melhor período das nossas vendas. Contamos com a contribuição de todos para prestar um excelente serviço para os nossos clientes, fortalecendo a relação de confiança com eles”, ressalta a Diretora-Presidente da Fruki Bebidas, Aline Eggers Bagatini.
Setembro, mais uma vez, foi marcado pelo recorde de volume de vendas. Porém, não atingimos o faturamento orçado devido a alguns fatores, como o reajuste da tabela de preços (em ambos os estados) e uma mudança na situação tributária decretada pela Receita Estadual gaúcha. Com a exclusão da água mineral da Substituição Tributária (ST), que passou a valer em outubro, muitos clientes podem ter aguardado para comprar o produto por um preço reduzido.
No mês passado, mesmo com esse cenário, a Água da Pedra 350ml teve um ótimo desempenho. Outros destaques foram: COM/TEM, na embalagem cartonada 200ml, nos sabores laranja e maçã; ELEV Latão, que está vendendo muito bem, principalmente nos sabores Zero e Frutas Tropicais; e Fruki Guaraná, que fez um ótimo mês, em todas as embalagens e tanto na versão regular quanto na Zero.
Ranking GPTW
No início de outubro, a Fruki conquistou a premiação no Ranking GPTW, sendo, pela décima vez, uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul. “Festejamos muito. É uma conquista extremamente importante e que me surpreendeu. Fiquei muito feliz”, relata Aline.
“O clima organizacional da Fruki é a nossa maior conquista. Ter pessoas aqui que gostam da empresa, que se identificam com a cultura e que vestem a camiseta não tem preço. Cada um faz o seu papel dentro da empresa, na Fruki Bebidas todos são protagonistas!”, observa.
Esquenta 22/23
Aline também comenta sobre o Esquenta 22/23, um momento em que todos os profissionais se reuniram de maneira presencial. “O pessoal chega de longe, com a festa já acontecendo no caminho. É uma satisfação reunir todo mundo novamente, de maneira presencial, sentindo essa energia boa. É uma grande festa para comemorarmos tudo o que fizemos até agora e para nos prepararmos para o verão, com mais energia e mais orgulho de pertencer, buscando aquele que será o melhor ano da nossa história”. (leia mais sobre o evento aqui).