Março fecha mais um trimestre especial para a Fruki, com recordes de faturamento, de volume e de lucro orçado. “Foi um mês excelente! Registramos um volume 4% acima do orçado, faturamento 8% acima do orçado e recorde histórico de lucro. A empresa está vivenciando um momento incrível“, comemora a Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini.
“Estamos melhorando gradativamente a nossa gestão de SKUs, com um trabalho focado em todo o mix de produtos. Isso tem melhorado mês a mês. Ainda, conseguimos reduzir os custos e as despesas, buscando mais produtividade e eficiência. É um esforço grande feito por todas as áreas, que gera economias importantes, influenciando nos nossos resultados. A Fruki encontra-se financeiramente saudável e, com isso, conseguimos honrar os nossos compromissos, dentre eles a construção da fábrica de Paverama, cujas obras estão andando conforme o cronograma”, acrescenta Aline.
Temos orgulho de compartilhar o nosso desempenho também em pesquisas tradicionais de mercado, que valorizam as nossas marcas e que reconhecem o trabalho feito por cada um do nosso time!
Na primeira quinzena de abril, fomos destaque na 25ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com o IPO – Instituto Pesquisas de Opinião e na pesquisa Top of Mind, realizada há mais de três décadas pelo Grupo Amanhã.
Marcas de Quem Decide
- Líder na Categoria água mineral com Água da Pedra*
- 2º lugar na Categoria Refrigerante
- Destaque na Categoria especial Grande Marca Gaúcha
*10ª vez consecutiva
Top of Mind
- Líder na Categoria água mineral com Água da Pedra
- 2º lugar na Categoria Refrigerante
- Destaque na Categoria Grande Empresa | Marca do RS
“Subimos no palco por estarmos entre as grandes marcas gaúchas e, ao lado daquelas grandes, somos pequenas, mas os gaúchos nos enxergam como uma grande marca, e isso é muito bonito. O Marcas de Quem Decide é um levantamento com empresários, já o Top of Mind é realizado com o público em geral, e as respostas de ambas as pesquisas se confirmam, nos colocando em destaque. É motivo de orgulho para todo o time Fruki, pois estamos na cabeça, na mesa e no coração dos gaúchos, que se conectam com as nossas marcas”, pontua a Diretora-Presidente.
Aline salienta, ainda, que embora o refrigerante tenha ficado em segundo lugar em ambos os rankings, é necessário considerar que a primeira posição é ocupada por uma marca multinacional muito forte e que investe muito em marketing, e que, mesmo a Fruki sendo regional, estamos à frente de outras marcas fortes.
Vamos seguir, juntos, construindo os melhores resultados para a Fruki e celebrando as nossas conquistas!