O que precisamos saber para impulsionar
cada produto?
MERCADO: a performance de mercado do produto ao longo dos últimos anos.
DIFERENCIAL: as características representam a qualidade do produto.
QUEM CONSOME: qual o público para qual o produto é destinado?
POTENCIAL: o patamar que se deseja alcançar com o produto.
Oferecendo os nossos produtos a parentes, a amigos, ao mercado da esquina, independentemente da função que exercemos. Somos todos vendedores!
Ser Fruki é acreditar na nossa empresa e nos nossos produtos. Para isso, é preciso saber mais sobre o nosso portfólio e se envolver com a qualidade do nosso trabalho. Confira aqui os passos que vão te guiar na iniciativa Somos Todos Vendedores.
Conhecer e acreditar: acessar as informações sobre o produto.
Curtir e compartilhar: seguir nas redes, curtir e compartilhar conteúdos postados.
Consumir e apreciar: sempre que possível, comprar e consumir os produtos
Indicar e incentivar: sugerir
para família e amigos os produtos
da empresa.
Pedir e ativar: solicitar os produtos em PDVs e, os que não tiverem, informar a área de vendas via canal específico.
Conhecer mais sobre nosso portfólio faz parte desse processo.