Novos sabores e embalagens: fique por dentro dos lançamentos da linha Elev

Tempo de leitura: 4 minutos

Em maio, o nosso energético Elev completou cinco anos de história. Para celebrar, estamos lançando novos sabores e embalagens do produto, que prometem fazer muito sucesso nas gôndolas!

Com o conceito ‘Exale sua Essência’, chamamos a agência John & Hackmann Co. para desenvolver as novas embalagens da marca. O design destaca o principal atributo do produto, que é inspirar uma vida intensa de exploração e conquistas. Cada sabor ganha uma paleta vibrante e ilustrações autorais.

Somam-se ao Elev Original, os sabores Zero e Frutas Tropicais, que chegam aos mercados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina neste mês em novo formato: garrafa PET 2l. A tradicional apresentação em lata 473ml será relançada com o novo conceito em julho.


“A energia move as pessoas e permite que os caminhos sejam trilhados do jeito de cada um. Com o novo Elev, vamos levar energia aos diversos momentos do consumidor para que ele explore ao máximo a sua própria essência”, pontua a gerente de Marketing da Bebidas Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena.

Detalhes

Os componentes gráficos desenvolvidos contribuem na narrativa visual, tanto da linguagem de comunicação como nas próprias embalagens. Complementares às personalidades de animais, cores e texturas compõem uma embalagem única, distinta do que existe no mercado. O substrato metalizado das latas ressalta a qualidade e as matérias-primas, e as texturas trazem conexão entre a forma líquida do produto e a sua fluidez, que remete diretamente ao movimento e à geração de energia.

Mercado de energéticos

Atenta à expansão do mercado de energéticos no Brasil, a Bebidas Fruki lançou o Elev em 2017. O segmento continuou crescendo no país e, em 2021, registrou um aumento de 34% em relação a 2020, segundo a Scanntech. 

O cenário foi impulsionado por uma mudança no comportamento dos clientes durante a pandemia, com mais compras de bebidas para o consumo em casa. Além disso, muitas pessoas passaram a substituir os cafés por energético.

Esses fatores justificam a demanda por embalagens maiores, como a PET 2l. “A Bebidas Fruki enxerga a ascensão no mercado de energéticos, e identificou a necessidade de atualização de visual, litragem e sabor. A nossa estratégia é atender o cliente com a qualidade já consolidada do Elev nas principais ocasiões de consumo”, explica Maria Eduarda.

Agenda de lançamento

Considerando a importância do time para a divulgação dos nossos produtos, afinal, Somos Todos Vendedores, realizamos um evento interno de lançamento do Elev para todos os profissionais. No dia 15 de junho, o time Bebidas Fruki foi conectado virtualmente para saber em primeira mão da novidade. 

Também fizemos degustação do produto em todos os nossos Centros de Distribuição (CDs). Em Lajeado (RS) e Canoas (RS), surpreendemos as equipes com a oferta de drinks especiais, elaborados com o Elev.

No dia 20 de junho, lançamos os novos sabores e embalagens para a Área Comercial e os clientes, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre.

Confira o vídeo do lançamento:

Clique aqui e concorra a um KIT ELEV!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *