Março foi um excelente mês para a Fruki! Atingimos as metas de volume e lucro orçado, superando as nossas expectativas.
Água da Pedra e COM/TEM registraram crescimento em relação ao mesmo mês de 2023. Refrigerantes Fruki, impulsionado pelos lançamentos de novos sabores de Mini Fruki e PET 3 litros, também apresentou um ótimo desempenho.
A nossa Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini, menciona, ainda, o crescimento sustentável observado em Santa Catarina. “Temos uma evolução contínua em Santa Catarina, que hoje concentra 25% do volume vendido pela Fruki”, comenta.
Apesar dos desafios quando começamos a atuação no estado, olhamos com orgulho para tudo o que construímos em Santa Catarina. No final de 2023, inclusive, tivemos a inauguração do CD Grande Florianópolis, que, de acordo com Aline, vem sendo muito elogiado por promover a proximidade com os clientes e mais agilidade no atendimento.
“Diferentemente do Rio Grande do Sul, onde estamos há 100 anos, em Santa Catarina temos uma história mais recente. Os clientes vêm reconhecendo a nossa força, o nosso nível de serviço, a altíssima qualidade dos nossos produtos e o nosso comprometimento com as entregas. Especialmente no verão, quando nossos concorrentes apresentam dificuldades para entregar no prazo, nós cumprimos com o combinado, nutrindo relacionamentos de confiança. Parabéns para todo o time!”, agradece.
De acordo com Aline, esse mês, que já é histórico por marcar o nosso aniversário de 100 anos, está sendo muito positivo para os nossos resultados. Tudo indica, portanto, que teremos dupla celebração!
“Abril é o mês de aniversário, é um mês de muita emoção. Estamos apresentando um forte crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Com certeza, vamos comemorar nossos 100 anos com excelentes vendas, produtividade e desempenho, para ficar na história.”
Acesse o conteúdo especial que fizemos em celebração aos 100 anos em que vivemos com sabor!
A Fruki, promovendo a inovação, prepara uma novidade que chegará às gôndolas e às mesas dos consumidores em maio!
A Agência Nacional de Mineração (ANM) aprovou os novos rótulos para as embalagens PET de Água da Pedra. Com isso, eles ganham a mesma identidade já utilizada nas nossas versões em lata.
“É um design mais moderno e elegante, que ficou lindo na garrafa, trazendo outro status para a nossa água, que a diferencia ainda mais das outras que estão no mercado”, avalia Aline.
O que achou da novidade? Compartilhe nos comentários!