Março com excelentes resultados, abril histórico e uma novidade para maio

Tempo de leitura: 2 minutos

Março foi um excelente mês para a Fruki! Atingimos as metas de volume e lucro orçado, superando as nossas expectativas.

Água da Pedra e COM/TEM registraram crescimento em relação ao mesmo mês de 2023. Refrigerantes Fruki, impulsionado pelos lançamentos de novos sabores de Mini Fruki e PET 3 litros, também apresentou um ótimo desempenho.

A nossa Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini, menciona, ainda, o crescimento sustentável observado em Santa Catarina. “Temos uma evolução contínua em Santa Catarina, que hoje concentra 25% do volume vendido pela Fruki”, comenta.

Apesar dos desafios quando começamos a atuação no estado, olhamos com orgulho para tudo o que construímos em Santa Catarina. No final de 2023, inclusive, tivemos a inauguração do CD Grande Florianópolis, que, de acordo com Aline, vem sendo muito elogiado por promover a proximidade com os clientes e mais agilidade no atendimento. 

“Diferentemente do Rio Grande do Sul, onde estamos há 100 anos, em Santa Catarina temos uma história mais recente. Os clientes vêm reconhecendo a nossa força, o nosso nível de serviço, a altíssima qualidade dos nossos produtos e o nosso comprometimento com as entregas. Especialmente no verão, quando nossos concorrentes apresentam dificuldades para entregar no prazo, nós cumprimos com o combinado, nutrindo relacionamentos de confiança. Parabéns para todo o time!”, agradece.

De acordo com Aline, esse mês, que já é histórico por marcar o nosso aniversário de 100 anos, está sendo muito positivo para os nossos resultados. Tudo indica, portanto, que teremos dupla celebração!

Abril é o mês de aniversário, é um mês de muita emoção. Estamos apresentando um forte crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Com certeza, vamos comemorar nossos 100 anos com excelentes vendas, produtividade e desempenho, para ficar na história.”

A Fruki, promovendo a inovação, prepara uma novidade que chegará às gôndolas e às mesas dos consumidores em maio! 

A Agência Nacional de Mineração (ANM) aprovou os novos rótulos para as embalagens PET de Água da Pedra. Com isso, eles ganham a mesma identidade já utilizada nas nossas versões em lata. 

“É um design mais moderno e elegante, que ficou lindo na garrafa, trazendo outro status para a nossa água, que a diferencia ainda mais das outras que estão no mercado”, avalia Aline.

O que achou da novidade? Compartilhe nos comentários!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *