Juntos vamos encontrar oportunidades para superar os desafios do inverno

Tempo de leitura: 2 minutos


No mês passado, registramos o melhor maio da história da Bebidas Fruki. Em termos de comparação, ficamos 8% em volume e 16% em faturamento acima de maio de 2019, que até então havia sido o nosso recorde para o mês. No entanto, não foi o suficiente para atingirmos a meta orçada de volume e faturamento.

“Embora tenha sido um mês com bom crescimento, não atingimos a meta orçada, necessária para cobrir os custos e as despesas. Infelizmente o resultado do mês foi prejuízo”, pontua a Presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini.

Apesar de maio ter ficado abaixo do orçado, alguns produtos se destacaram com um ótimo desempenho, entre eles:

  • BELLAVISTA Lager.
  • COM/TEM (cartonado/200ml): todos os sabores.
  • Frukito: com destaque para a embalagem 200ml.
  • Água da Pedra 350ml.
  • Elev.

“Esse desempenho, com excelentes vendas dos produtos nas versões menores, representa um novo momento que vivemos, as pessoas estão adquirindo mais embalagens para consumo individual”, constata Aline, que reforça as oportunidades de vendas geradas pela retomada de eventos (saiba mais aqui). 

As baixas temperaturas registradas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina marcam os nossos meses mais desafiadores, por isso, é preciso buscar alternativas para amenizar a queda de volume que habitualmente acontece no período do frio.

“A nossa empresa dispõe de ótimos produtos e de muito conceito. Podemos abrir mais clientes, além de vender mais SKUs nos clientes que já são atendidos. Estamos investindo muito em Marketing e Trade Marketing, o que é muito importante para fortalecer as nossas marcas e o relacionamento, como também influenciar na escolha dos nossos produtos pelos consumidores”, orienta a Presidente, que agradece a todos os profissionais, de todas as áreas, pelo empenho diário.

Novidade na área!

Percebeu que o Elev teve um ótimo desempenho em maio? Então, estamos com algumas novidades em relação ao nosso energético. 

“Acredito que o ótimo desempenho já reflete o entusiasmo da equipe para o lançamento da família Elev. Estamos com uma expectativa muito alta sobre esse produto, que virá com uma embalagem muito bacana. Ele, com certeza, vai chamar a atenção do consumidor nas gôndolas. Não temos dúvidas que será um grande sucesso de vendas”, ressalta Aline.

Saiba mais sobre o lançamento de Elev aqui.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *