Fevereiro histórico na Fruki: confira nossos resultados e expectativas para os próximos meses

Tempo de leitura: 4 minutos

Fevereiro de 2024 já ficou para a história da Fruki! Além de resultados positivos em faturamento e lucro orçado, pela primeira vez, superamos 3 milhões de pacotes vendidos para um mês de fevereiro!

Fevereiro foi um mês excelente para a Fruki, registramos recorde de volume e faturamento, superamos o lucro orçado e apresentamos um crescimento importante em relação a fevereiro de 2023”, detalha a Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini. 

📈 Água da Pedra, COM/TEM, ELEV, Frukito e Refrigerantes Fruki se destacaram em fevereiro, apresentando alta nas vendas em comparação com o mesmo período do ano anterior. 

Já em março, lançamos Mini Fruki de diversos sabores e Fruki Guaraná em versão 3 litros (saiba mais neste link).

No dia do lançamento interno de Mini Fruki, realizamos uma transmissão e explicamos para os profissionais a estratégia de divulgação, destacando os produtos que foram lançados recentemente e, ainda, distribuímos garrafinhas com os sabores para o nosso time. Confira alguns registros:

Na 26ª edição da tradicional pesquisa Marcas de Quem Decide, em março, a Fruki subiu ao palco para receber o reconhecimento em três categorias: Água Mineral, Refrigerante e Grande Marca Gaúcha.

Água Mineral: Água da Pedra ficou na liderança entre as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos.

Refrigerante: Fruki ficou em segundo lugar na preferência e na lembrança dos gaúchos.

Grande Marca Gaúcha: Fruki Bebidas ficou no Top 10 das marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos. 

Essa pesquisa é o reconhecimento de um trabalho muito sério. Na categoria Grande Marca Gaúcha, estivemos ao lado de gigantes do mercado, que têm um faturamento muito superior ao nosso. É muito bom saber que o empresariado gaúcho olha para a Fruki e enxerga nela uma grande marca. Vamos cuidar bem dela para continuarmos no palco!”, compartilha Aline.

Por isso, estivemos na terceira edição do South Summit, evento relevante na área da inovação que reuniu mais de 24 mil participantes, apresentando o nosso lançamento em primeira mão!

Ao todo, entre ações de sampling e comercialização, foram distribuídas 64 mil unidades de Água da Pedra em lata para hidratar e aliviar o calor.  Também entraram nesta ação de experiência as versões saborizadas limão e alecrim, frutas vermelhas e abacaxi e hortelã, lançadas em novembro de 2023, que são um sucesso de vendas!

Estamos muito otimistas com 2024! Já está sendo um ano muito especial, pois é o marco do nosso centenário e muitas oportunidades estão surgindo para a nossa empresa. Temos recebido uma atenção especial da mídia, em função dos 100 anos, da fábrica nova e do lançamento de diversos produtos. Estamos vivendo um momento muito positivo. Acredito que será um ano de muitas conquistas e realizações. Por isso, contamos com todo o time para alcançar nossos objetivos e celebrar nossos resultados!”, observa a Diretora-Presidente.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *