Em clima de Esquenta, Fruki Bebidas registra o melhor outubro da história!

Tempo de leitura: 2 minutos

Temos motivos para comemorar! Isso porque tivemos o melhor outubro da nossa história, com um crescimento de 22% em volume e 31% em faturamento em relação ao mesmo período de 2021. Já no acumulado desde janeiro, o crescimento chega a 20% em volume e 30% em faturamento.

A nossa Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini, lista alguns dos destaques do mês:

  • Água da Pedra: todas as embalagens (exceto a versão 20l);
  • COM/TEM, na embalagem cartonada 200ml;
  • Laranjinha;
  • Fruki Guaraná, nas embalagens Pet 200ml e 600ml;
  • ELEV na versão Latão 473ml.

Frukito Limão movimenta a categoria

Também figura nesta lista o nosso mais recente lançamento: o Frukito Limão. “Ele já está disponível nas gôndolas e vem desempenhando muito bem, influenciando as vendas dos demais sabores e embalagens da categoria”, pontua Aline. Ela salienta um aumento nas vendas de toda a família Frukito nos últimos doze meses, também impulsionado pelo lançamento, em dezembro de 2021, do Mini Frukito sabor Frutas Cítricas (200ml). Assim, a categoria registrou o dobro de vendas em outubro, em comparação ao mesmo mês de 2021.

Vamos juntos dar um gás no futuro?

Para encerrar 2022 com chave de ouro, teremos mais lançamentos que serão anunciados em breve. E, para que este seja o melhor ano da Fruki Bebidas, é importante mantermos o foco em novembro e dezembro!

“Gostaria de ressaltar que o nosso Esquenta trouxe uma energia muito boa para todo o nosso time, que está caprichando e se dedicando para superar os desafios e contribuir para o nosso crescimento. O evento teve como objetivo ser um momento de confraternização, de celebração e de engajamento para construirmos o futuro da Fruki, e acredito que outubro já trouxe um reflexo desse clima”, acrescenta Aline.


A Diretora-Presidente agradece o empenho do time, que está motivado a Trabalhar para fazer o melhor. “Muito obrigada a todos pela dedicação diária que faz a diferença nos nossos resultados e no nosso relacionamento com os clientes e com os consumidores. Vamos, juntos, fazer um 2022 mais especial e dar um gás no futuro!”, finaliza.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *