Contamos com você para continuar surpreendendo clientes e consumidores em 2024!

Tempo de leitura: 4 minutos

Em dezembro de 2023, fechamos o melhor ano da nossa história que, em 2024, completa um século. Por isso, contamos com todos os profissionais para seguir conquistando excelentes resultados nos próximos meses, inspirados por tudo o que fizemos até aqui e, claro, pela celebração dessa data tão especial!
Afinal, sabemos que são poucas as empresas que chegam aos cem anos. Alcançar esse marco, portanto, nos enche de orgulho e nos faz sonhar para ir ainda mais longe!

“Uma empresa centenária, normalmente, é uma empresa que envelheceu com o passar do tempo e até ficou para trás. A Fruki não, ela continua evoluindo. Temos desafios? Sim. Temos coisas para fazer? Sim. Mas vamos fazer o que precisa ser feito”, diz a Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini. 

Em 2024, estamos preparados para os desafios e oportunidades. Com o nosso orçamento e o planejamento estratégico já aprovados e a nova fábrica em Paverama, que entrou em operação em dezembro, possibilitando maior agilidade em lançamentos, as expectativas são muito positivas! Por isso, convidamos o time Fruki a construir, novamente, um ano fantástico!

Dezembro foi excelente para a Fruki. Superamos as nossas metas de volume, faturamento e lucro orçado, ficando bem acima de dezembro de 2022. Pela primeira vez, atingimos a marca de quatro milhões de volumes vendidos.

O resultado de 2023, como um todo, só comprova que foi o melhor ano da nossa história. Percebemos que, de fato, a Fruki está construindo um crescimento sustentável. Não estamos construindo um mês bom e o outro ruim, são meses subsequentes de conquistas. Por atuarmos no sul do Brasil, onde enfrentamos meses frios, sabemos que a saída de volumes é mais baixa no inverno. Mas conseguimos passar pelo ano inteiro sem nenhum mês de prejuízo, como resultado do esforço de todas as áreas e do papel das lideranças, que desafiam e encorajam suas equipes a fazerem o melhor”, avalia.

Para começar o ano com todo o gás, Aline, o Diretor Administrativo e de Marketing, Julio Eggers e o Diretor Comercial, João Miranda, viajaram para Nova Iorque para participar de uma das maiores feiras de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF). No evento, empresários, especialistas e palestrantes compartilharam suas visões sobre as mudanças de comportamento de consumidores e clientes, trazendo o protagonismo da humanização das relações.

“Fomos conhecer de perto o que os norte-americanos estão prevendo, os movimentos que já estão acontecendo e o que eles estão visualizando para o futuro. O período pós-pandemia trouxe uma mudança muito grande de comportamento. Durante a pandemia ficamos muito isolados, foi um momento que mostrou a importância do contato entre as pessoas”, detalha.

De acordo com Aline, um dos assuntos abordados na NRF foi sobre o foco no cliente, ou seja, a necessidade de compreender as necessidades do cliente e de atendê-lo de diversas formas, como em lojas físicas e em meios digitais.

“Ao mesmo tempo, falou-se muito sobre a humanização das relações. Por mais que a gente saiba que existem vários canais de vendas e que elas precisam estar presentes para poder atender o cliente do jeito que ele quer ser atendido, o cliente busca uma humanização nas relações, então ele precisa ter esse contato físico também. Anos atrás, dizia-se que lojas físicas iriam começar a desaparecer, mas isso não vai acontecer, elas ganham mais força para criar esse relacionamento”, acrescenta.

A tendência é que os consumidores procurem uma empresa, um produto ou uma marca que transmite verdade, que tenha uma história de respeito às pessoas, à comunidade e ao meio ambiente. Desse modo, a presença dos profissionais é ainda mais relevante, pois são as pessoas que fazem a conexão com o meio externo.

Muito do que se falou na NRF eu vejo que faz parte da nossa essência, dos nossos valores e do nosso propósito. Fiquei muito feliz, porque a Fruki tem uma história linda, tem verdade, tem profissionais apaixonados, que conseguem transmitir essa paixão para os clientes. A Fruki tem muita qualidade em tudo o que faz” observa Aline.

Agradecemos a todos os profissionais pelo empenho e dedicação, pela paixão em oferecer o melhor sabor e por alavancar os resultados! 💚

O que você espera para 2024 na Fruki? Conte nos comentários! 👇

    Uma resposta

    1. Com certeza melhores resultados, muito mais do que foi o ano interior, pois sempre temos a oportunidade de melhorar cada vez mais, uma de nossas características é de sermos e atuarmos como um time forte, bora para mais um ano de conquistas!! E com certeza procuro crescer muito neste lugar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *