Esquenta 22/23: aquecimento para o futuro da Fruki Bebidas

Tempo de leitura: 4 minutos
Crédito: Moccha Photo.

Entre o portão do Clube Tiro e Caça, em Lajeado (RS), e o salão onde acontecia o Esquenta 22/23 da Fruki Bebidas, os profissionais da empresa caminhavam, ao lado dos colegas e trajados com camisetas temáticas, animados com o evento. O dia 15 de outubro de 2022, afinal, seria o primeiro encontro entre todos após muito tempo, por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, seria o momento para comemorar os excelentes resultados que a Fruki vem conquistando mês a mês durante o ano e, ainda, para fazer um aquecimento para o verão, a estação mais importante para as vendas, que demanda a dedicação de todo o time.

Em um sábado de calor, o Esquenta 22/23 reuniu os nossos mais de 800 profissionais, de todas as regiões, para trazer novidades, perspectivas e, sem dúvidas, celebrar. Assim, a programação incluiu apresentações realizadas pela Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini; pelo Presidente do Conselho Consultivo e criador da marca Fruki, Sr.Nelson Eggers; pelo Diretor Administrativo e de Marketing, Júlio Eggers; pelo Diretor Comercial, João Miranda; pelo  Diretor Industrial, Júlio Nascimento e pela Gerente de Marketing, Maria Eduarda Bastos Gigena.

Crédito: Moccha Photo.

A atração de destaque foi uma performance do Grupo Tholl (leia mais aqui), que entusiasmou a plateia. Durante a divulgação do vídeo de comemoração do Ranking GPTW, todos aplaudiram muito, reconhecendo o esforço conjunto em tornar a Fruki Bebidas uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul.

Os profissionais puderam se divertir e ganhar brindes personalizados ao participarem de brincadeiras, como chute a gol, campeonato de torre de copos, batalha de dança, dentre outras.

Crédito: Moccha Photo.
Crédito: Moccha Photo.

Passado, presente e futuro

Na sua fala, Aline listou os principais marcos do ano. “Lançamos o Fruki Berga, um baita sucesso, além de ser maravilhoso e saboroso, o produto teve a participação do consumidor, que pôde opinar a respeito do sabor que gostaria que lançássemos”, comentou, destacando, também, os lançamentos de ELEV e do Frukito Limão. “O Frukito Limão está entrando nas gôndolas das prateleiras dos supermercados. Os nossos clientes e consumidores estão vibrando. Essa será a sensação do verão”, salientou.

A Diretora-Presidente ressaltou, ainda, o apoio à causa do Outubro Rosa, por meio da Água da Pedra; os reconhecimentos das nossas marcas em premiações; o certificado e o Ranking GPTW (saiba mais aqui), além da Drink Market, máquina de autoatendimento que está funcionando como projeto piloto em dois pontos de Porto Alegre, no Instituto Caldeira e no Nilo Square Garden.

Mais do que comemorar o que já aconteceu, o Esquenta 22/23 abordou o futuro da Fruki, que é desenvolvido diariamente com o empenho de todos os profissionais. “O CD de Osório irá melhorar ainda mais o atendimento aos nossos clientes no litoral, pois estaremos lá com estrutura, num prédio lindo. Também, recebemos 20 novos caminhões. E, por fim, a fábrica de Paverama está saindo do papel. A terraplanagem já está em andamento. Temos ou não temos motivo para comemorar esse ano? Muitos motivos!”.

As iniciativas, de acordo com a presidente, estão alinhadas com a nossa estratégia de Cliente no Centro e conectadas à inovação e à sustentabilidade. “Tudo depende de como vamos encarar os próximos três meses, que serão decisivos. Vamos entregar o nosso 2022 com chave de ouro!”, acrescentou.

Aline projeta um futuro próspero para a Fruki. “Tenho certeza que vamos crescer muito, precisamos estar cada vez mais preparados para as oportunidades que virão e mais atentos para criar soluções. Com a fábrica de Paverama, por exemplo, teremos muito mais agilidade nos lançamentos e mais capacidade produtiva para entrar em outros estados do Brasil, quem sabe em outros países vizinhos. Certamente, vamos buscar muitas parcerias e até produzir para terceiros”, explicou.

“Acredito em um futuro de muitas conquistas, de fortalecimento de imagem de marca e de muita inovação. Em abril de 2024, a nossa empresa vai completar 100 anos, quem é a empresa que faz 100 anos hoje? Então, eu olho para a Fruki e questiono, é uma senhora de 100 anos? Não! É uma jovem, ousada, inquieta, que quer crescer muito e deixar esse seu legado por onde passa, com muita paixão por fazer melhor, com respeito pelas nossas pessoas e pelo cuidado com o planeta”, discursou.

Concluindo, Aline disse ter muito orgulho de todos do time, que faz com que a empresa seja tão especial. “Time Fruki, o futuro é nosso. Precisamos desse time cada vez mais engajado e mais unido para construirmos esta história de grandes vitórias, e o meu convite vai para todos vocês: vamos dar início a esse lindo sonho!”.

Crédito: Moccha Photo.

Confira o vídeo especial com alguns momentos do evento:

Qual mensagem você quer deixar para a Fruki do futuro? Escreva nos comentários!

    Uma resposta

    1. Foi um momento muito especial e rico da história da Fruki e uma grande preparação para o verão que será o melhor de todos os tempos! Vamos juntos! Daleeeeeeeeeee!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *