Rumo ao nosso aniversário de 100 anos, estamos inovando e lançando a nossa nova marca institucional: a Fruki Bebidas, que está alinhada à nossa essência e ao nosso propósito: “Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta”.
A mudança foi anunciada durante o Esquenta 22/23, pela Gerente de Marketing, Maria Eduarda Bastos Gigena, que subiu ao palco para apresentar a novidade aos profissionais em primeira mão, antes mesmo que fosse anunciada à imprensa e ao mercado.
“O que é marca? Marca é o nosso propósito de ser e existir, marca é o que transmitimos para as pessoas, para os nossos clientes, consumidores e parceiros. É um legado. Quando falamos em marca, o que nos inspira?”, indagou a gerente. “A nova marca fortalece a qualidade, a confiança e o nosso portfólio”, acrescentou Maria Eduarda.
A Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini, complementou que a marca preserva sua essência, respeitando o legado e a história da Fruki. “Nós trouxemos mais leveza para prepará-la para a nossa trajetória. É uma mudança sutil, mas extremamente importante. Agora, ela não está mais tão vinculada ao refrigerante, o que abre portas. Parabéns ao time de Marketing”, destacou.
O Diretor Administrativo e de Marketing, Júlio Eggers, também ressaltou o significado da nova marca, que simboliza as transformações que estão no horizonte da empresa. “Faz tempo que não somos uma empresa somente de refrigerantes, que são fundamentais para o nosso negócio, mas oferecemos muito mais”, pontuou.