Orientação jurídica, financeira e psicológica: programa oferece apoio profissional gratuito e confidencial

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A saúde emocional tem um papel importante no bem-estar e no desempenho de todo profissional. É por meio dela que equilibramos as nossas emoções para entender os pontos de melhoria na nossa vida, seja pessoal ou profissional, para que possamos exercer com excelência as atividades do nosso dia a dia. 

Para ter mais qualidade de vida, é fundamental olharmos para a nossa saúde emocional e para ter um diagnóstico sobre o que pode estar em desequilíbrio. Esse é um fator comum na vida de todos, afinal, problemas aparecem de formas corriqueiras e inesperadas, e não é motivo de vergonha pedir algum tipo de auxílio. Você sabia que o simples ato de verbalizar as suas emoções pode ser benéfico?  

Pensando nisso, a Bebidas Fruki, em parceria com a Ticket, estruturam internamente o Canal de Acolhimento, que promove suporte Psicológico, Jurídico e Financeiro aos nossos profissionais e aos seus dependentes familiares.

A ação oferece autocuidado nos aspectos emocionais e materiais, por meio de uma consultoria com profissionais especializados nas áreas. O programa conta com uma estrutura 100% confidencial e gratuita, promovendo uma fonte confiável e sigilosa com profissionais capacitados que contribuem com a escuta ativa, esclarecimentos e soluções pontuais.

Estes são alguns tópicos emocionais que o Canal de Acolhimento pode ajudar:

  • Situações de mudanças de vida e crises;
  • Problemas de aprendizagem ou necessidades especiais; 
  • Conflitos interpessoais dentro e fora do trabalho; 
  • Compulsões e dependências químicas; 
  • Problemas conjugais ou de relacionamentos; 
  • Situações de perda/luto;
  • Temores e ansiedades;
  • Preocupações familiares com idosos e crianças. 

O Canal de Acolhimento leva ao nosso time Bebidas Fruki o zelo, carinho e o comprometimento que temos com as suas saúdes e bem-estar, enxergando oportunidades e soluções para enfrentar o momento com todo o respeito, contanto com profissionais que os auxiliem a passar por este momento da melhor forma possível.

Sobre questões financeiras, o Canal de Acolhimento pode orientar nas seguintes questões:

  • Endividamento;
  • Planejamento financeiro;
  • Aquisição de bens;
  • Reorganização de orçamento;
  • Planejamento doméstico;
  • Planejamento para poupança.

Exemplo:

Confira alguns tópicos de questões jurídicas que você pode pedir auxílio:

  • Leis do Consumidor; 
  • Orientações sobre Divórcio e Separação;
  • Dúvidas em contratos;
  • Testamentos e heranças;
  • Orientação Civil;
  • Conflito com vizinhos;

Exemplo:

Com benefícios como estes, queremos demonstrar o cuidado com a saúde emocional dos nossos profissionais para que tenham melhor produtividade, qualidade de vida, além do acolhimento em todos os casos que ele precisar, para que saibam que podem contar com a Bebidas Fruki em qualquer situação. Assim, podemos todos seguir evoluindo juntos. 

Para quem deseja acessar o Canal, o serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e também conta com atendimento 24h para situações de emergência, pelo telefone 0800 7202703. 

Confira o passo a passo para acessar o Canal de Acolhimento:

Com um pouco de ajuda, tudo na vida fica melhor. Não tenha receio de pedir auxílio. Compartilhe este conteúdo para que mais profissionais tenham acesso ao programa.

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