Fevereiro de 2024 já ficou para a história da Fruki! Além de resultados positivos em faturamento e lucro orçado, pela primeira vez, superamos 3 milhões de pacotes vendidos para um mês de fevereiro!
“Fevereiro foi um mês excelente para a Fruki, registramos recorde de volume e faturamento, superamos o lucro orçado e apresentamos um crescimento importante em relação a fevereiro de 2023”, detalha a Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini.
📈 Água da Pedra, COM/TEM, ELEV, Frukito e Refrigerantes Fruki se destacaram em fevereiro, apresentando alta nas vendas em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Já em março, lançamos Mini Fruki de diversos sabores e Fruki Guaraná em versão 3 litros (saiba mais neste link).
No dia do lançamento interno de Mini Fruki, realizamos uma transmissão e explicamos para os profissionais a estratégia de divulgação, destacando os produtos que foram lançados recentemente e, ainda, distribuímos garrafinhas com os sabores para o nosso time. Confira alguns registros:
Na 26ª edição da tradicional pesquisa Marcas de Quem Decide, em março, a Fruki subiu ao palco para receber o reconhecimento em três categorias: Água Mineral, Refrigerante e Grande Marca Gaúcha.
✅ Água Mineral: Água da Pedra ficou na liderança entre as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos.
✅ Refrigerante: Fruki ficou em segundo lugar na preferência e na lembrança dos gaúchos.
✅ Grande Marca Gaúcha: Fruki Bebidas ficou no Top 10 das marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos.
“Essa pesquisa é o reconhecimento de um trabalho muito sério. Na categoria Grande Marca Gaúcha, estivemos ao lado de gigantes do mercado, que têm um faturamento muito superior ao nosso. É muito bom saber que o empresariado gaúcho olha para a Fruki e enxerga nela uma grande marca. Vamos cuidar bem dela para continuarmos no palco!”, compartilha Aline.
💡 E sabe de mais uma novidade? Com o objetivo de Surpreender Clientes e Consumidores, em breve, chegará às gôndolas mais um lançamento Água da Pedra com gás e sem gás em lata!
Por isso, estivemos na terceira edição do South Summit, evento relevante na área da inovação que reuniu mais de 24 mil participantes, apresentando o nosso lançamento em primeira mão!
Ao todo, entre ações de sampling e comercialização, foram distribuídas 64 mil unidades de Água da Pedra em lata para hidratar e aliviar o calor. Também entraram nesta ação de experiência as versões saborizadas limão e alecrim, frutas vermelhas e abacaxi e hortelã, lançadas em novembro de 2023, que são um sucesso de vendas!
“Estamos muito otimistas com 2024! Já está sendo um ano muito especial, pois é o marco do nosso centenário e muitas oportunidades estão surgindo para a nossa empresa. Temos recebido uma atenção especial da mídia, em função dos 100 anos, da fábrica nova e do lançamento de diversos produtos. Estamos vivendo um momento muito positivo. Acredito que será um ano de muitas conquistas e realizações. Por isso, contamos com todo o time para alcançar nossos objetivos e celebrar nossos resultados!”, observa a Diretora-Presidente.
Cada conquista da Fruki é resultado da paixão que temos por oferecer o melhor sabor construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta. E nossos profissionais são fundamentais nessa jornada de sucesso!
Agradecemos pelos excelentes resultados e convidamos você para construirmos um futuro ainda mais próspero. 💚