Em janeiro, ficamos muito próximos das nossas metas, mas não chegamos lá. Porém, a expectativa para fevereiro é muito positiva, e contamos com você para construir um excelente resultado neste mês!
“Temos muito a ser feito. Fevereiro já começou diferente, com temperaturas mais elevadas, que contribuem para as nossas vendas. Acredito que o mês vem com tudo!”, projeta Aline Eggers Bagatini, Diretora-Presidente da Fruki.
O grande destaque de janeiro foi um dos nossos lançamentos mais recentes, a linha de Água da Pedra saborizada, que tem apresentado excelente desempenho nos pontos de venda.
“É um produto que não tem concorrência direta atualmente, porque mais ninguém oferece água saborizada em lata. Ele traz um novo conceito para o mercado, de um produto saudável, refrescante, natural e saboroso, e a lata está linda! É voltado para todas as faixas etárias e, por isso, está agradando toda a família, desde a criança até os avós. Inclusive, recebemos muitas mensagens de famílias tomando a nossa água. É uma ótima opção para aqueles que não bebem mais refrigerante e para aqueles que preferem sentir um sabor na água”, avalia.
De acordo com Aline, a linha vem crescendo exponencialmente a cada mês desde seu lançamento. “A nova linha chegou para fortalecer ainda mais a marca Água da Pedra, contribuindo para a imagem de produto diferenciado e evidenciando os nossos atributos”, acrescenta.
PPR 2023 🎯
Na última semana, nos reunimos para celebrar o resultado do Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2023, que nos motiva para construirmos um 2024 também incrível!
“Foi o melhor PPR que a Fruki distribuiu em sua história. O nosso lucro ficou 48% acima da meta. É uma conquista merecida do time! A partir de agora, vamos continuar essa caminhada de importantes conquistas para que, em 2024, o nosso PPR seja ainda melhor”, pontua Aline.
Lançamentos do 1º trimestre 🚀
Para ampliar o nosso portfólio de produtos e Surpreender Clientes e Consumidores, também estamos lançando novos produtos neste trimestre, Fruki Guaraná PET 3 litros e Mini PET em mais sabores de refrigerante, que chegam ao mercado em março (confira mais detalhes nesta matéria).
“São produtos para momentos diferentes. A nossa expectativa é muito alta porque, com novos produtos, oferecemos novas possibilidades cada vez mais, atendendo melhor os nossos consumidores”, explica a Diretora-Presidente.
Uma resposta
sem comparação os 3 sabores são muitos bom