Os excelentes resultados de outubro nos surpreenderam positivamente, pois tivemos dificuldades para atingir as metas de volume e faturamento ao longo do mês, por conta das condições climáticas atípicas que impactaram nas compras dos nossos clientes.
“As vendas estavam mostrando que a tendência era ficarmos abaixo da nossa meta. Mas, na última semana, promovemos ações diversas junto aos clientes, desenvolvendo possibilidades criativas que resultaram em um aumento de volume considerável na última semana. Assim, em 31 de outubro, batemos recorde absoluto de volume vendido em um único dia em toda a nossa história”, conta a Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini.
E quais são as expectativas para agora, que estamos nos aproximando do verão? ☀️🌊
“Os melhores meses do ano para a Fruki são novembro e dezembro, temos que aproveitar que estamos em novembro e buscar o nosso melhor, fazendo um grande ano!”, acrescenta Aline.
Para este período que exige muito trabalho e dedicação, já estamos contando com um novo CD em Santa Catarina, inaugurado em 6 de novembro e, em breve, iniciaremos a produção na fábrica de Paverama (confira mais detalhes aqui). Essas iniciativas conectadas ao aprimoramento da nossa estrutura de produção, vendas, logística e distribuição demonstram a atenção imprescindível que damos ao nosso nível de serviço.
E para contribuir com os nossos resultados, tivemos lançamentos recentes de produtos e da promoção “Vem pro Game”, que destacam as nossas marcas. Também anunciamos os novos rótulos de Fruki Citrus e Fruki Tônica nas versões lata 350ml e PET 1,5l.
O design atualizado da linha, lançada em 2015, aposta nas cores amarela e verde (respectivamente da Tônica e da Citrus) mais vibrantes e sólidas, trazendo conexão com o produto pelo consumidor e mostrando uma embalagem rejuvenescida e contemporânea.
De acordo com a Mordor Intelligence, o mercado global de água tônica deve crescer 7,1%, até 2026, impulsionado também pelo aumento da renda dos consumidores e pela crescente popularidade nas mídias sociais.
“Um lançamento possibilita um olhar maior para essa linha, refletindo na venda dos demais produtos da empresa. Além disso, mostra para o mercado o quanto a Fruki é inovadora, está atenta aos clientes e tem o espírito de surpreender e encantar clientes e consumidores”, observa a Diretora-Presidente.
E por falar na estação mais quente do ano, não temos como deixar de fora um de nossos produtos mais refrescantes: a Água da Pedra. Atualmente, outras marcas de água, as denominadas low price (baixo preço), têm surgido e registrado maior participação de mercado. E como Somos Todos Vendedores e protagonistas do crescimento da Fruki, explicamos o porquê de a nossa água ter um custo maior em relação às concorrentes e quais são os diferenciais que a fazem ser reconhecida pela alta qualidade. Confira:
Contamos com cada um de vocês para fazer um novembro histórico e colaborar para combinar o calor de 99 verões em um só! ☀️🔥
Uma resposta
Belo trabalho. Visão de empreendedorismo.