2023 foi um ano histórico. Prontos para 2024? Confira o que nos espera!

Tempo de leitura: 3 minutos

Estamos na reta final de 2023, por isso, a colaboração de todo o time Fruki é essencial para fecharmos o melhor ano da nossa história com chave de ouro!

Novembro não apresentou crescimento de volume em relação ao mesmo período de 2022. Questões climáticas impactaram no comportamento de consumo e, consequentemente, não atingimos as metas almejadas. Porém, temos excelentes novidades que visam Alavancar os Resultados!

Os nossos recentes lançamentos, Frukaxi e Água da Pedra Saborizada, desempenharam muito bem no último mês!
“Estamos muito otimistas com os lançamentos. A Água Saborizada, por exemplo, nos primeiros dias nas gôndolas vendeu toda a meta do mês”, destaca a Diretora-Presidente, Aline Eggers Bagatini.

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, participamos da 36° Edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), em Santa Cruz do Sul (RS), que recebeu mais de 30 mil visitantes. 

Estivemos como patrocinadores (Fruki Bebidas e da BELLAVISTA), e também marcamos presença com um lounge de Frukaxi, em que tínhamos uma televisão com a transmissão ao vivo do evento. Ao todo, foram degustados 500 litros de Frukaxi.

A região tem grande potencial, ainda mais agora, com a chegada do verão. O CD está localizado em uma área privilegiada da região metropolitana de Florianópolis, onde há alta concentração de clientes e consumidores, especialmente com a ida dos turistas. Estamos com expectativas muito positivas”, observa Aline. 

E no dia 9 de dezembro, iniciamos oficialmente a produção na nossa planta de Paverama, na qual já estamos produzindo Fruki Guaraná 2 litros para venda no mercado!

“A linha está trabalhando em uma velocidade/capacidade menor, pois ainda necessita de alguns ajustes. Os técnicos de todas as máquinas permanecem acompanhando no local. Este é um momento muito especial da nossa história, que habilita a nossa empresa a acelerar o seu crescimento. Agradeço a todos que vêm se dedicando muito a esse projeto que agora passa a ser a nova realidade da Fruki”, informa a Diretora-Presidente.

E o que dizer sobre o ranking GPTW Indústria Nacional*? Subimos ao palco para receber um troféu que simboliza o nosso empenho diário e reflete os valores Nutrir relacionamentos de confiança e Investir em profissionais engajados e motivados.


A surpresa maior foi que ficamos em 13º lugar. Isso significa que, de fato, a nossa empresa se preocupa muito com as pessoas que trabalham aqui, investindo em um ambiente sadio, em que as pessoas são respeitadas e se sentem orgulhosas”, celebra Aline.

“Com a fábrica e tudo mais, entramos em 2024 com uma energia muito boa, com grandes planos para realizarmos neste próximo ano. Eu acredito que temos tudo, novamente, para construir um grande ano, também porque será comemorado o nosso centenário. Quando paramos para analisar, o que significa fazer 100 anos? São pouquíssimas empresas que chegam a essa idade. Não só vamos completar um século, como estamos em nosso melhor momento, trazendo muita inovação em produtos, processos, tecnologias etc. Estamos cheios de novidades, firmes e fortes, prontos para crescer ainda mais. Obrigada a todos que estiveram conosco em 2023 e que estão preparados para mais um capítulo especial da nossa história!

*Categoria Médio Porte

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *